CONDIÇÕES DE RESERVA E PAGAMENTO
- Para confirmação da reserva, 50% do valor
- Cartões de crédito (com juros) se dividido
- Pix, Transferência
- Link para pagamento com cartão de crédito (com juros)
CONDIÇÕES GERAIS
- Atualmente, atendemos de sexta a domingo e períodos de feriados nacionais
- O funcionamento do bar e restaurante na sexta e sábado (8h às 22h). Domingo (8h às 15h).
- Recepção quarta e quinta (8h às 17h). Sexta e sábado (8h às 22h). Domingo (8h às 15h)
- Não nos responsabilizamos pelos pertences esquecidos no estabelecimento.
- Temos estacionamento privativo.
- Não hospedamos animais.
- Não dispomos de recepção 24h, atente-se aos horários de entrada e saída informados no ato da reserva, os horários podem variar de acordo a data e o dia
Entrada sexta e sábado: 13h até 21h
Saída sexta e sábado: 12h
Saída demais dias: 15h
Os horários são fixos, independem da disponibilidade do hóspede de chegada/saída. - Os chalés individuais possuem rede na varanda, enxoval completo (cama, mesa e banho), banheiro e frigobar. - Área de piscina equipada e deck com mesas.
- Café da manhã, incluso na diária e pacotes.
- Almoço, jantar, petiscos e demais serviços são cobrados a parte. (exceto pacotes com refeições inclusas (almoço e jantar))
REGULAMENTO GERAL
PARA SEU PRÓPRIO CONFORTO E SEGURANÇA, BEM COMO DOS DEMAIS HÓSPEDES, PEDIMOS A GENTILEZA DE LER E OBSERVAR ATENTAMENTE AS INFORMAÇÕES ABAIXO, HORÁRIOS E REGULAMENTAÇÕES DE NOSSOS SERVIÇOS.
1 - A reserva deve ser efetuada por e-mail, site e WhatsApp. A confirmação da reserva será feita mediante pagamento de de 50% do valor total (deve ser enviado a foto do comprovante + nome completo + data referente a reserva para o email pousadadoseujoao@gmail.com). É indispensável ter o nº de identificação da reserva, enviado no endereço eletrônico informado (e-mail) e ou WhatsApp
2 - O restante deve ser pago na saída junto a consumação. Aceitamos cartões de crédito, débito, pix e dinheiro
3 - Está incluso na diária o café da manhã.
5 - De acordo com Instrução Normativa do Ministério do Turismo (EMBRATUR), é obrigatório quando da Entrada/Check-In o preenchimento da FRH (Ficha de Registro de Hóspedes) bem como a apresentação de documento original válido com foto. Em havendo Crianças e/ou Adolescentes deverá ser apresentado um documento original válido da Criança e outro que comprove a autoridade do Adulto que a acompanha;
6 - NÃO nos responsabilizamos por objetos ou pertences deixados em áreas comuns da Pousada, ou por objetos de valor e dinheiro nos apartamentos. Na ausência dos hóspedes, as suítes deverão permanecer trancadas, suas malas fechadas e as chaves do quarto sempre ficam em sua posse, sendo assim são de responsabilidade dos mesmos. Caso ocorra perda da chave, serão de total responsabilidade do hóspede os custos da reposição da mesma. Não oferecemos cofre.
7 - Por questão de economia e conscientização, ao sair, não se esqueça de desligar a televisão, o ventilador, lâmpadas e outros aparelhos elétricos. Colabore para economia da água, caso verifique algum vazamento favor nos comunicar imediatamente.
8 - Favor não jogar pontas de cigarro, objetos ou outros lixos no chão, pelas janelas, nas pias ou nos vasos sanitário.
9 - É proibido por Lei estadual 13.541 de 07 de maio de 2009 fumar dentro das instalações da pousada.
10 - É proibida a permanência de pessoas nos quartos, que não estejam hospedadas na Pousada, somente em áreas comuns. Para respeitar a privacidade dos demais hóspedes e a segurança da pousada, visitas e convidados só serão permitidos com a prévia comunicação e autorização da gerência.
11
12 - Esta permanentemente proibido o uso do estabelecimento para exploração sexual de menores, e/ou outras atividades ilegais, estando sujeito a responder civil e criminalmente.
14 - O estacionamento é interno e reservado com exclusividade aos hóspedes.
15 - Arrumação e limpeza dos chalés é feita após o check out do hóspede. Somente em casos necessários o hóspede pode solicitar a limpeza de seu chalé.
16 - O acesso à internet (Wi-Fi) é um serviço gratuito de nossa pousada somente para uso dos hóspedes durante sua estada, e seu acesso é mediante digitação de senha. Solicite a senha atual na recepção. A velocidade da internet pode variar com o local acessado e com o número de pessoas conectados a rede.
REGULAMENTO DAS REFEIÇÕES
1 - Horários:
Café da manhã: 8:00hs às 10:00 hs.
Pedidos de bebidas, lanches e petiscos: 10:00hs às 21:30 hs. (finais de semana e feriados)
2 - As bebidas, consumos de itens do cardápio e outros consumos NÃO estão incluídos nas diárias; devem ser solicitados na recepção e o total deverá ser pago na saída (check-out). Verifique os valores no cardápio e na recepção.
3 - Cada diária inclui 01 café da manhã por pessoa.
5 - Por questão de segurança, é proibida a permanência de hóspedes na cozinha da Pousada.
6 - Não guardamos alimentos ou bebidas trazidos pelos hóspedes na geladeira da pousada, temos o frigobar dentro de cada chalé.
REGULAMENTO DA PISCINA
1 - É proibida a entrada na piscina com bronzeador, protetor solar, cremes ou similares.
2 - É permitida somente a presença de pessoas na piscina que se encontram hospedadas na pousada.
3 - Por questão de segurança é proibida a permanência de crianças na área da piscina desacompanhada dos pais ou responsável.
REGULAMENTO DOS PORTÕES DE ACESSO E MONITORAMENTO
1 - O portão da entrada principal da Pousada do Seu João permanece fechado. Cada hóspede tem um controle junto a chave e deve permanecer na posse deste para sua entrada e saída da pousada. Somente deve ser devolvida na saída (check-out).
2 - Por questões de segurança não deixe o portão que dá acesso a rua aberto.
3- OBS: FAVOR RESPEITAR O HORÁRIO DE SILÊNCIO DE 22H00 AS 08H00
O DESRESPEITO DESSA REGRA SERÁ CONSTRANGEDOR PRA VOCÊ E DEMAIS HÓSPEDES
HOSPEDAGEM DE MENORES:
A Lei 12.038/09 alterou o art. 250 do Estatuto da criança e do adolescente (ECA) no que se refere a hospedagem de menores. A hospedagem é condicionada da seguinte forma:
- Se acompanhado pelos pais ou um deles, o menor deverá portar consigo identidade ou certidão de nascimento original ou cópia autenticada. -
- Se sozinho ou acompanhado de terceiros, é exigido autorização assinada pelos pais ou responsáveis com firma registrada em cartório ou autorização judicial.
Política de cancelamento de reservas (regulado pela Normativa Embratur Nº 387 + CDC)
- Cancelamento ou mudança de data até 72h antes do check-in: Os clientes têm a liberdade de cancelar ou alterar a data da reserva até 03 dias que antecedem à data de check-in, sem prejuízo.
- Cancelamento com menos de 48h de antecedência: Em caso de cancelamento com menos de 48h de antecedência do check-in, será aplicada uma multa de 25% do total da reserva.
- No-show e cancelamento no dia do check-in: O não comparecimento no dia do check-in ou o cancelamento no mesmo dia será considerado desistência. Nessas situações, a reserva será cancelada com retenção de 100% do valor pago.
- Remarcação e reutilização do sinal: Considerando os tópicos 1 e 2, havendo saldo positivo o cliente terá o prazo de 90 dias para remarcar sua reserva, sujeito à disponibilidade da pousada e às tarifas vigentes. O sinal pago poderá ser reutilizado para a nova reserva.
- A desistência após entrada ou durante, não dará direito a qualquer tipo de restituição.
Desejamos uma ótima Estadia
Equipe Pousada Seu João
Condições de reserva